Mas que saudade que eu sinto de você. Que dor que eu sinto.
Eu sei que você nunca mais irá voltar, mas nem por isso deixo de praguejar contra o vento palavras sórdidas e profundas, exclamando sobre sua ausência, chorando, e mexendo, mais uma vez, na ferida que ainda não cicatrizara.
Sei que a vida é rara, sei que é breve, mas NÃO SEI por que VOCÊ teve de ir tão cedo.
Os dias se passaram e mais um ciclo se completara, o ciclo do aprendizado e amadurecimento.
Um novo tempo está surgindo, e você está tão longe... Tão distante. Eu desejo sua presença com força, já fiz rezas e preces, mas nada nunca fora o suficiente para trazê-la de volta à vida. Nada nunca fora suficiente para trazê-la de volta para MIM.
Talvez seja egoísmo de minha parte, eu sei. Este mundo é ruim demais, e deixou-a maltratada e mal amada, mas, também, me deixou aqui, sozinha, sem sua luz, sem sua voz.
Eu aqueço o meu coração relembrando de suas carícias, e do amor puro, sincero e despretensioso que você me ofertava.
Se eu pudesse voltar no tempo, teria passado todos os dias ao qual eu optei por algum programa diferente, do seu lado... Repousando minha cabeça no seu colo e deixando que a sua ternura me curasse dos dias ruins.
O que eu faço para reaver tudo isso? Como eu consigo contornar essa situação?
Eu que me julgava tão forte, hoje me vejo tão sensível longe de sua presença...
De onde estiver, apenas lembre-se de mim, pois todos os dias, sempre quando acordo, a primeira coisa em que eu penso é você. Só tenho de recordar de ser mais grata por tê-la conhecido, e lamentar menos a sua partida.
De qualquer forma, este texto não é para mais ninguém, se não para ti. Ainda que não esteja próxima de mim de uma maneira que eu consiga te tocar, abraçar, ou sentir teu cheiro, sei que seu espírito ainda olha por mim. Assim como eu oro por ele.
Obrigada.
Obrigada por ter vivido, por ter existido, por ter sido da mesma família que eu, por ter compartilhado o mesmo sangue que o meu, e por ter me dado, sem pedir nada em troca, o amor, carinho, paz, e serenidade.
As maiores e melhores lições de vida que eu aprendi foram contigo.... E essa gratidão, meu anjo, ninguém tira de mim.
_/\_
Nenhum comentário:
Postar um comentário