Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2013

Você



Seus olhos são fascinantes, da cor da terra, da cor da alma, da cor da vida. De castanhos brilhantes, com detalhes envolventes... Fita-los sem se apaixonar é impossível.
 Seu sorriso é o meu cartão postal favorito... Lindo, cativante. A curva mais bela de todo o seu corpo.
 Seus dentes são maravilhosos, e seus lábios são uma perdição... Adoro quando os morde me provocando.
 Seu abraço é o meu porto seguro. Onde eu descanso, choro, e fico aliviada. E não tem como não ficar se seus braços quentes me envolvem e fazem com que meu corpo todo estremeça a cada mínimo toque.

 E sim, sou uma boba apaixonada, romântica, atrapalhada, e totalmente viciada em você.

 Me preocupo, brigo, extravaso, até falo coisas que não queria falar, mas por medo, por precaução, por cuidado, por amor. Medo de te perder, precaução para que isso não aconteça, cuidar de você para que sinta vontade de estar comigo, para que seja algo prazeroso... Para que se tenha amor.

 Faltam-me palavras para dizer o quanto te desejo, para dizer do que eu sou capaz por nós dois, do que sou capaz por você.

E sonho com tantas coisas... Com a nossa vida, com um filho, uma casa.  
Sonho com nossas viagens, nosso mundo, algo que para mim é tão especial... Mas tão especial, que se eu tentar falar, ninguém vai entender. Algo que só eu e você temos noção do quanto significa. Algo que se expande a muito mais que um texto, que um namoro, que declarações. Algo que só vai ter fim no dia de nossa morte, algo que se chama amor. Algo que eu sinto por você, e só por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário