Image Map

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um alguém.

Estou diferente. Conheci um alguém, e agora, me pego cantando, sorrindo, melhor...
A explicação?! É este alguém. Que me faz assim. Que se faz.
Um alguém que me transmite paz, serenidade, e é compatível ao meus sonhos. Dentro dele cabe tudo o que eu quero, ele transcende as minhas alegrias.
Não existe razão no mundo para que eu não houvesse o conhecido.
Quando, talvez, este alguém precisar de meu abraço, de uma morada, um peito para se abrigar nos tempos ruins, eu o servirei com todo o carinho. Quero o namorar, e acordá-lo todos os dias com um beijo quente de "bom dia", acompanhado de abraços servidos de afeto. Tamanho afeto este, que, transborda de minha alma, ao meu corpo, dentre sorrisos e versos.
Estou diferente.
Estou com alguém.
Um alguém que me serve de ouvido para os poemas que escrevo. Um alguém que presta atenção naqueles desabafos, que, os outros, que são simplesmente outros perto dele, não dariam importância.
Quando o fito, e toco os seus lábios com os meus, posso sentir meu corpo estremecer, minhas mãos suarem, e, minha mente dizer: Parabéns, você finalmente o encontrou.
Este alguém, é um alguém maravilhoso. Que vê a felicidade nas coisas mais simples, e as tornam maravilhosas. Este, não é só mais um alguém, mas, é um alguém com quem eu quero ter a honra de passar o resto de minha vida. Seja esta em terra, céu, ou mar.
Ele é parecido comigo, tão parecido... Que fez com que eu pudesse enxergar, não só o bom dos outros, mas, com que fosse capaz de valorizar, principalmente, minhas qualidades.



Com açúcar, com afeto.


"Quando a noite enfim lhe cansa, você vem feito criança para chorar o meu perdão."