Image Map

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

In[titulado. ]

 Tudo na vida é uma passagem. As lamentações fazem parte, junto de nosso coração desconjurado de qualquer esperança. Bem dizia a minha avó, "Só sofre quem se permite."
Tendo como lição tua sábia mensagem, não irei mais ceder aos abalos que sou capaz de suportar. Estes são os que me fazem cada vez mais forte.
Vou driblando meu problemas, mas não recuando destes. Demonstro-me cada vez mais estável e capaz de derrotar tudo aquilo que, por desventura, veio com o propósito de me destruir.
Mantenho minha integridade mental para que eu continue capaz de evoluir numa constante metamorfose, complexa e paradoxa.
Vivo mantendo minhas percepções cada vez mais aguçadas, sendo cautelosa para que não caia nos mesmos buracos de novo, assim desenhando o mapa pelo qual eu cursarei minha estrada. O fim é imprevisto, mas sempre belo.
A morte murmura para mim às vezes de que ela é só o começo de nossas vidas... O 'antes' fora apenas teste para que sejamos capazes de reconhecer nossos limites, e então possamos nos despir de quaisquer vaidade existente. As possibilidades surgem quando impossível torna-se algo banal.


--incompleto